Amor... um dos sentimentos mais puros que existe no mundo...


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Forever - capitulo 1 - Minha Historia

                       Minha historia não é muito feliz. Quero dizer... eu era muito feliz, mas tudo mudo e foi tão derrepente...  passou-se um bom tempo já depois que tudo aconteceu e eu ainda me sinto perdida. Tento ter força para ficar de pé, mas... não é tão fácil  assim, eu não sei que direção devo tomar, estou cercada de tantas pessoas ao redor de mim e ainda assim me sinto só! Você não devem estar entendendo nada ne? Bom primeiro a apresentação... meu nome é Miley Cyrus tenho 18 anos faço 19 daqui a dois meses moro com minha amiga Demi que tem 18 anos também e seus pais eles são bem legais e a Demi é uma ótima amiga ela tem um irmão que se chama Taylor mas ele mora em L.A em um apartamento . mas agora vamos voltar a 5 anos atrás, quando eu tinha 13 anos estava passeando em um parque ecológico e conheci um garoto, acreditem ou não Nick Jonas n a época ele não era tão famoso assim, bem pouco tempo depois mais ou menos uma semana eu descobri que era apaixonada por ele e ele “correspondia” meus sentimentos. Começamos a viver uma linda historia de amor. Ele inclusive me deu uma correntinha que ele sempre usava por causa da diabete e por falar nela eu ainda guardo ela comigo ate hoje e de vez em quando uso ela, numa tentativa de afastar de mim sensações ruins como se de alguma forma quando eu estivesse usando ela pudesse sentir ele perto de mim. Podem falar o que quiserem não me arrependo de nada que fiz, de alguma forma nesses dois meses que passamos juntos ele se tornou parte de mim. Eu me lembro que sempre perguntava pra ele se quando que ele iria voltar a morar com os pais, pois ele estava passando um tempo aqui no Tenesse mas morava em Los Angeles mas ele sempre dizia que ainda não sabia e que isso não interessava pois iramos fazer durar o tempo que tivéssemos. E em um dia eu fiquei sabendo pelos tios deles que ele tinha simplesmente ido embora.  Foi ai que minha vida começou a desmoronar. Pra piorar a situação quatro meses depois meus pais faleceram em um acidente de carro e o que eu mais queria no momento era o Nick perto de mim para poder me dar aquele abraço que só ele sabia me dar, mas ele não estava... ele tinha me abandonado. Então eu compus varias musicas pra ele e para os meus pais, mas teve uma que eu compus pra ele que foi marcante... eu tentava odiar ele pelo que ele me fez passar, mas eu descobri que tudo que eu odiava nele só me fazia amá-lo mais ainda. Compus varias musicas para os meus pais demonstrando a saudade que tinha deles e uma vez relacionei a minha mãe e o Nick em uma mesma musica. No dia do acidente meus pais estavam indo viajar, eles comemoravam naquele dia 18 anos de casados e ate tinham me chamado para viajar com eles, mas eu quis deixar eles terem um tempo só pra eles... as vezes penso por que eu não aceitei viajar com eles, isso teria me poupado muito sofrimento... O amor que meus pais tinham era algo surreal, inatingível, era forte e eu sabia que era para sempre. Como eu disse no começo eu perdi tudo de um dia para outro. Depois da morte deles os pais da Demi que é minha melhor amiga me adotaram , afinal eles eram grandes amigos dos meus pais. Eu comecei a cantar quando tinha apenas 9 anos compus algumas musicas com meu pais e uma com minha mãe... é que ela não gostava de cantar apesar de ter uma voz incrível, mas eu apelei para o lado sentimental e convenci ela a compor uma musica comigo. Como se pudesse ficar pior, Demi me contou que ela sofria de distúrbios alimentares, automutilação e depressão eu a incentivei a se tratar e ela se internou por vontade própria em uma clinica de reabilitação onde ficou três meses e durante todos os dias eu ligava para ela para dizer “stay strong” e conversar com ela fora que quase todo dia eu estava visitando ela na clinica, afinal, é o mínimo que eu podia fazer por ela sendo que ela já fez tanto por mim. Depois que saiu da clinica ela fez uma tatuagem nos pulsos escrito “Stay Strong” ela disse que isso é pra ela nunca esquecer o apoio que ela recebeu de mim e dos fan afinal eles também enviaram mensagens pra ela falando isso.
         Voltando a atualidade... eu e a Demi somos cantoras bastante famosas, não tanto como o Nick e seus irmão, e vamos começar a carreira de atriz e por isso iremos nos mudar para Los Angeles depois de amanha. Vocês devem estar se perguntando: já que o Nick é famoso por que eu nunca procurei ele? Bom acontece que ele me abandonou e eu tenho meu orgulho... e por mais que me doa não vou atrás dele, mas não ver ele vai ficar mais difícil agora já que eu vou pra onde ele mora e sou famosa... concerteza vai ter premiações em que nos vamos nos encontrar, mas acho que não devo me preocupar muito com isso afinal já fazem cinco anos ele nem deve se lembrar de mim e mesmo que lembre vocês não tem noção de como eu estou diferente. Amanha é o aniversario da Demi e nosso ultimo dia aqui... vou sentir falta desse lugar, afinal foi aqui que eu passei minha infância, mas talvez seja melhor assim pois talvez eu consiga deixar meu passado para trás... Isso é o que mais quero. Eu comecei a narrar essa historia quando era 19:30 eu estava sentada no chão do meu quarto arrumando minhas coisas e agora já é 21:15 e eu ainda estou sentada no chão do meu quarto e nem terminei de arrumar minhas coisas...
- Eu nuca vou conseguir terminar isso ate amanha! – falei enquanto me levantava e colocava as mãos na cintura dando uma olhada no quarto que estava pouco iluminado... não gosto dele muito claro.
- O que voce não vai conseguir terminar? – falou Demi ao entrar no meu quarto, melhor invadir meu quarto.
- As minhas coisas... ainda esta tudo espalhado pelo quarto!
- Deixa que eu te ajudo!
- Valeu – ela disse enquanto se abaixava para me ajudar e eu me abaixei também... tínhamos muito trabalho pela frente... o que seria de mim sem a Demi? Não sei... não sei mesmo!
         Depois de algum tempo nos terminamos já era 23:30. Amanha teria um churrasco... na verdade todo mundo vai ficar aqui em casa desde a hora do almoça ate a hora do jantar, depois disso eu e a Demi vamos passear pela lagoa que tem aqui perto, ela fica linda a noite! Como já era tarde resolvemos ir dormir para guardamos energia para amanha.
         Os poucos raios solares que saíram já invadiam me quarto clareando levemente ele, logo-logo todos já vão estar de pe arrumando o churrasco, todos estão tão felizes por eu e a Demi estarmos engessando juntas na carreira de atriz... eu não estou tão feliz pois estou indo embora e parte de mim vai ficar aqui. Mas eu tenho que ver pelo lado positivo... vai ser um recomeço, nova vida, novas aventuras... Estou ansiosa.
          O churrasco estava incrível, todos se divertindo bastante... a maioria das pessoa aqui eu conheço desde pequena, me viram crescer e agora estão vendo eu ir embora. O dia passou muito rápido, afinal foi uma verdadeira correria, e logo chegou a noite eu e a Demi saímos para o lago... tenho muitas lembranças daqui quando por exemplo a Demi tinha ficado tão desesperada dentro da canoa que fez com que ela virasse! Poxa minha blusa era nova...  quando descobri que meus pais tinham falecido foi pra aqui que eu vim, quando o Nick se declarou pra mim foi aqui também, nosso primeiro beijo foi aqui... enfim vários momentos felizes e tristes. Amanha bem cedo nos iremos para o aeroporto, então tenho aproveitar meus últimos momentos aqui. Na verdade a mudança de cidade foi por causa da Disney... ela acha que é muito rui eu e a Demi morar aqui sendo que trabalhamos la, então conversou com meu “papai” e ele decidiu que seria bom nos mudarmos. Nós nus sentamos embaixo de uma arvore a grama estava um pouco molhada... eu gosto de estar perto da natureza me traz uma sensação boa e...
- Vou sentir muita falta daqui... – falou a Demi me tirando dos meus pensamentos
- Pois é... são tantas historias... – eu disse e a Demi começou a rir descontroladamente... Irmãzinha doida que eu fui arruar heim...
- Você lembra quando eu tive meu primeiro beijo... – ela falava tentando se controlar dos risos – estava eu, voce, o XX e o Chad... voce e o XX foram passear de mãos dadas e eu fiquei sentada embaixo daquela arvore com o Chad... – ela falou apontando para uma arvore – eu queria te matar por tem me deixado sozinha com ele mas depois que ele me beijou eu fiquei tão desorientada que sai correndo tropecei em uma pedra e cai de cara no chão me sujando todinha de lama... foi tão divertido... – ela voltou a rir e eu não pude deixar de rir também
- Verdade... eu não vi o beijo, nem voce sai correndo quanto mais cair mas eu vi voce toda suja de lama... tão engraçado e – parei derrepente me lembrando de uma coisa: quem é XX – Demi, lindinha do meu coração... quem é XX?
- Ora voce sabe muito bem quem é o XX – falou em um tom divertido
- Demi eu não faço a mínima idéia de quem voce esta falando... – Falei tentando fazer ela cair na real
- É aquela pessoa cujo o nome não deve ser pronunciado porque... – ela parou de falar e fez um sinal pra eu chegar próximo a ela – Porque atrai coisa ruim – ela falou sussurrando em um tom divertido perto do meu ouvido e olhando para o lado como se ela estivesse vendo que ninguém iria ouvir ela, mas ela se esqueceu que estamos sozinhas aqui. A minha única reação foi me afastar dela e a encarar – ta bom... é só brincadeira...
- Demi... QUEM É? QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É?
- É o...
- É o...?
- ic... – falou sussurrando e eu mal consegui ouvir
- Quem?
- O Nick!
- Ah... entendi o porque do codinome... mas fala serio... XX? Não tinha outo melhor não?
- Hum... deixa eu pensar – falou colocando a mao no queixo – que tal MANGA (homenagem a minha amiga  Silvia) – falou toda sorridente pra mim... e eu não pude deixar de rir – que foi?
- Manga? Qual é...
- Eu goste de manga ok? – Ai meu Deus ela fez aquela carinha de cachorrinho perdido...
- Ta bom... que seja manga – ela começou a bater palminhas como uma criança feliz – mas eu acho que esta na hora de irmos embora, afinal amanha temos que acordar cedo... bem sedo!
- Ok... Ao infinito e alem... falou levantado com um braço esticado para cima e os punhos fechados. E eu a segui... já me acostumei com esse lado criança dela!
         Tudo bem eu admito... vai ser muito legal morar em Los Angeles afinal é uma cidade incrível e eu e a Demi vamos sair a noite e nus divertir muito, mas é como eu já falei antes... vou sentir falta daqui, do aroma fresco, do barulho do vento balançando as arvores, do canto dos pássaros, do som da água caído na cachoeira... enfim tudo! Voltando a realidade agora... estou dentro do avião e falta 10 minutos para ele pousar, fiquei sabendo que tem um monte de paparazzi no aeroporto já nus esperando chegar, tem momentos que eu simplesmente queria ficar invisível tipo a mulher invisível do quarteto fantástico que quando passou a maior vergonha ficou invisível... mas eu já não to nem ligando se em uma cidade pequena já tinha um monte de paparazzi nus perseguindo imagina agora então... eu e a Demi fizemos um pacto ontem o pacto diz que nos não iremos deixar de sermos felizes e escondermos o que somos por causa do paparazzi e também que quando for 00:00 do primeiro dia do mês temos que dar um mergulho na praia... simples.
         O avião pousou a Demi esta muito contente acabei me envolvendo nessa felicidade toda, desembarcamos do avião fazendo piadas, e rindo muito combinamos de irmos tomar café expresso que eu tanto amo em uma cafeteria dentro da aeroporto. Falando nele... estava uma confusão por causa dos paparazzi e dos fãs mas foi muito divertido eles não podiam ficar menos que 8 metros de distancia de nos o que nus deixou mais a vontade..acabou que resolveram que era melhor não irmos na cafeteria, mas vamos deixar claro que eu não decidi isso pois eu tava morrendo de vontade de tomar café expresso. Os fleches estavam me cegando já,mas por sorte a limusine que foi alugado para nos já tinha chegado então rapidamente entramos dentro dela e como a Demi é loca começou a rir descontroladamente fazendo com que eu acompanhasse não loucas risadas dela. Foi muito divertido todo o percurso e quando chegamos a Demi foi correndo pra fora do carro.dando uma de loca
- Demi voce ta parecendo uma loca – falou a mãe da Demi rindo dela
- Que novidade – Falou uma homem parado olhando para ela
- TAYLOR!!!! – eu sai correndo e pulei nele, que me levantou no ar... ele sempre foi com meu irmão mas também é meu melhor amigo... sempre contei tudo pra ele... e vale a pena lembrar que ele faz o personagem Jacob Black na saga Crepúsculo – O que voce ta fazendo aqui?
 - Acorda pequena em moro em L.A e mais especificamente vou morar com vocês... assim fica mais fácil proteger voce dos caras que chegarem em voce – Taylor e seu lado protetor
- Maninho! Que saudade de voce – falou a Demi vindo correndo na nossa direção poxa ela nem esperou eu sai do abraço dele e pulou em cima de nos nus jogando no chão
- Qual é Demi! – reclamou o Taylor
         Eu estava muito empolgada agora! Vai ser muito bom morar aqui afinal agora o Tay ta morando de novo com a gente. Ele disse que vai nos levar a uma festa hoje e é lógico que eu perguntei se A Manga ia tar la ele falou que deveria estar pois o irmão dele, o Joe, ia estar la, então eu resolvi que era melhor ficar em casa só que ele e a Demi falaram que eu vou ou seja eu estou indo por livre espontânea pressão! Eu to me arrumando no meu quarto na maior ma vontade quando a Demi invade o quarto eu tava com uma calça jeans e uma blusa rosa ( que nem ela esta em Hannah Montana o filme na parte que ela esta compondo the climb no celeiro e o Lucas Till aparece) mas ela me deu um vestido e mando eu trocar de roupa
- Qual é Demi eu já nem com vontade de ir estou... não quero ver ele – falei me jogando na cama
- Qual é eu que digo... voce não vai fazer ele pensar que voce fico no buraco por causa dele
- Mas eu fique no buraco
- Não interessa... o importante é que voce se levantou e saiu do buraco e eu não vou deixar voce cair nele de novo
- Tudo bem... Eu não vou deixar que ele acabe com minha noite... não essa
- É assim que se fala... sabe acho que voce deveria usas aquele colar que ele te deu. Vai combinar com o vestido!
- Quem sabe... – falei sorrindo em quanto ela saia do quarto – eu vou ser inalcançável essa noite! – falei pra mim mesma enquanto colocava o vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário