Amor... um dos sentimentos mais puros que existe no mundo...


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 3 – Mania de ser arrastada!


Capitulo 3 – Mania de ser arrastada!

- E ai... voce ta legal?
- To sim... não tenho nenhum motivo pra estar mal! – respondi voltando a olhar pra frente
- Não foi o que me pareceu agora a pouco!
- Sel... – olhei para ela
- Miles... olha pode confiar em mim ok? Eu já percebi que voce estava tentando se manter forte la na hora que ele falou com voce... mas eu posso ver que isso não é verdade!
- Como? – perguntei
- Bom... o brilho dos seus olhos se apagam... Sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas eu quero que voce saiba que eu vou estar aqui ok? Muitas pessoas não são forte e por isso desabam, mas Deus é tão maravilhoso que coloca pessoas no seu caminho para te ajudar a levantar. Você vai poder sempre contar comigo ok?
- ok rsrs – dei um meio sorriso e voltei a olhar para frente e o silencio predominou entre nos... eu tinha vontade de me abrir para ela e falar tudo que estou sentido agora! Geralmente eu faço isso com a Demi, mas  mesmo assim eu nuca me abri de tal forma, sempre falei no assunto superficialmente e alem do mais, ela não esta aqui e a Selena esta sendo tão legal comigo... talvez eu me sinta melhor se eu me desabafar com ela – Sel? – falei olhando para ela que olhou para mim!
- Sim? - eu voltei a olhar para frente e dei um suspiro
- Tudo aconteceu a 5 anos... – eu não via mais nada pois minha cabeça estava mergulhada em lembranças – Eu me apaixonei por ele quase que imediatamente... naquela época ele ainda não era tão famoso e eu também não – sem que eu perceba um sorriso surgiu entre meus lábios – Foi tudo tão perfeito... cada gesto que fazíamos, cada palavra que falávamos, cada troca de olhar que dávamos... era como se eu pudesse ver a alma dele através dos olhos deles. Ele dizia que meu sorriso era o mais bonito do mundo e me deu o apelido de smiley, afinal meu nome é derivado dessa palavra. Eu acreditava que ia ser eterno, mas no fundo... bem la no fundo eu sabia que ele iria embora, só que eu achava que mesmo assim nos daríamos um jeito e ficaríamos juntos – senti meus olhos encherem de lagrimas e eu não fazia questão alguma em segura-las – Mas dois meses depois que nós nos conhecemos ele simplesmente foi embora... sem ao menos se despedir ou me avisar, eu fiquei sabendo pelos tios deles que eram meus visinhos... Fo ai que minha vida começou a desmoronar – nesse momento eu já chorava por causa da dor que eu sentia – quatro meses depois que ele fui embora meus pais faleceram em um acidente de carro, nesse dia eles faziam aniversario de casamento e estavam indo viajar eles ate me chamaram para ir mas eu quis dar um tempo só pra eles, depois disso os pais da Demi que eram os melhores amigos dos meus pais me adotaram... – nesse momento eu senti os braços delas me abraçando então eu desci minhas pernas e a abracei fortemente em busca de proteção - sabe Sel eu nunca me abri dessa forma com ninguém... nunca tive coragem... minha voz falhou
- Calma Miles... eu to aqui!
- Eu ainda tenho a correntinha que ele me deu... - falei enquanto sorri lembrando-me do dia que ele me deu a correntinha.
        Nos continuamos abraçadas em silencio só com o barulho de meu choro que aos poucos foi diminuindo
- Obrigada – falei sorrindo pala a Sel enquanto nós nos soltávamos
- De nada... Mas sabe o que isso tudo me prova?
- Eu tenho medo de saber mas tudo bem... o que isso prova? – falei em quanto sorria
- Ta vendo? Olha o sorriso? Kkk bom isso só prova que voce ainda ama ele e nem adianta negar...
- E daí... mesmo que fosse verdade o que NÃO é, ele nem gosta mais de mim!
- Eu acho que só com o tempo voce vai descobrir o que o futuro te reserva...
- Bom eu acho melhor nos voltarmos para festa...
- Com voce nesse estado nananinanao! Vamos ao banheiro que eu te arrumo la!
- Tudo bem! – Ela saiu me puxando para banheiro... pego mania de me arrastar heim... bom mas quando a gente passou pelas pessoas eu abaixei meu rosto para ninguém ver o estado deplorável que ele deve estar. Chegamos no banheiro e a Sel abriu sua bolsa e tirou toda a maquiagem de dentro dela... a única coisa que eu me pergunto é como cabe tudo dentro da bolsa dela?? Será que é mágica?? Eu to precisando de uma dessas viu... Todo mundo precisa afinal nunca se sabe quando a gente vai precisar! Bom ele tem a manha para maquiar porque em menos de 10 minutos ela já tinha terminado. Serio, ela tem que me dar algumas alinhas...
        Nos saímos do banheiro e fomos procurar a  Demi e a Vanessa e achamos elas em uma mesa em uma mesa sentada com o Taylor e o Zac, então nos aproximamos
- E ai meu povo! – Sel meio que gritou quando falou
- My! Onde a senhorita se meteu? – perguntou a Demi
- É nos estávamos preocupados! Completou o Taylor
- Eu e a Sel resolvemos passear por ai! – respondi com indiferença
- É não precisava de tanta preocupação!
- E a senhora Selena não se safo dessa não ok! Tem umas coisas da Miley que voce não sabe! – falo o Taylor, ele não sabe
-que eu contei tudo para a Sel!
- Sei sim... a Miles me conto tudo! – Respondeu a Selena sorridente, mas a resposta dela fez com que ele quase tivesse um enfarte
- Não se preocupe eu estou em boas mãos – falei para tentar acalmar um pouquinho o Tay-Tay, mas ate um cego podia ver que a Taylor não ia se acalmar ia ficar me enchendo de perguntas afinal eu não saio falando isso pra todo mundo ainda mais uma pessoa que acabei de conhecer... então com um ato de desespero olhei pra Demi pedindo piedade e graças a Deus ela entendeu
- Bom acho que a gente já pode ir em borá, que tal? – Sugeriu a Demi
- Mas Demi a gente acabo de chegar – falei protestando
- É nem aproveitei essa festa! – falo a Sel claramente reprovando a idéia da Demi!
- Sabia que são 00:30 da madrugada? – Falou o Taylor. Nossa já? Nem vi o tempo passar!
- Já? – Eu e a Sel falamos juntas e depois nos encaramos e sei la por que eu começamos a rir.
- Isso ai garotas louquinhas, nos já vamos embora – falou já encerrando a questão – Zac van a gente podia sair amanha que tal? Boliche?
- Pode ser – então as oito ok? – respondeu Zac
- Ok – Tay respondeu e então nós nos despedimos e fomos embora mas quando estávamos chegando no carro sinto alguém colocar a mao na minhas costas e quando me viro vejo a Dani e o Kevin
- E ai Miley? Tudo bem? – falou o Kevin
- Tudo sim e... desculpa por mais cedo nem deu pra nós nos conhecermos... mas... – derrepente me passou uma idéia pela cabeça – e se vocês e o Joe fossem jogar boliche comigo e meus irmãos e alguns amigos?
- Que horas? – perguntou a Dani
- As oito – respondeu a Selena... pêra ai a Selena? Nem tinha visto que ela tava aqui pêra ai o Tay e a Demi também estão... iii to vendo que vou sofrer um interrogatório depois!
- Tudo bem, mas em qual boliche? – perguntou o Kevin
- O do shopping L.A. pode ser? Perguntei
- Tudo bem então ate amanha... hoje a noite! Tchau – falo o Kevin
- Tchau – falou a Dani
        Nos respondemos e fomos para o carro. La dentro estava em um silencio e eu bem sabia o porquê.
- Então... o que exatamente aconteceu na festa? – pergunto o Taylor ainda olhando para a rua... E agora? O que eu falo? Ele concerteza não vai ficar dando pulinhos de alegrias!

Um comentário:

  1. Ain que fofo a Miley se abrindo com a Selena *-*
    E tadinha da Miley, aff eu não gosto de ver ninguém triste :(
    Haushuahsuas'
    Enfim eu estou amando baby
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir