Amor... um dos sentimentos mais puros que existe no mundo...


sábado, 24 de setembro de 2011

- Prazer em te conhecer! - falou a Demi estendendo a  mao pra o Joe
- O-o-o praz-z-zer é-é-é meu! - falou apertando a mao da Demi e assim que soltou ele cochichou no meu ouvido - nunca mais lavo minha mao! - eu fiquei olhando pra ele... esse ai com certeza é o mais fanático que eu ja conheci! eles ficaram se encarando... acho que a Demi acabou de se apaixonar! que lindoooooo... so nao é mais lindo por que estou com fome!
- Demi essa é Nicole e essa é Chelsea, esse é Kevin que voce conheceu na festa mas nao foi apresentado e bom... o Nicolas voce ja conhece!
- Oi pra todos... faz muito tempo Nicolas.
- Pois é. - respondeu fitando o chão
- Mas eu preferia que continuasse sem te ver! vamos almoçar Miles?
- Vamos sim to morrendo de fome, mas eles vão almoçar com a gente ok!
- Sem problemas - respondeu sorrindo - mas acho melhor nos irmos antes que a Selena tenha um treco haha
- Haha acho melhor mesmo, nao quero me meter em problemas com o Taylor! - Falei seria e mesmo assim todos menos a Demi que tambem estava seria e o Joe que ainda estava paralisado começaram a rir... UE nao entendi - Por que voces estao rindo?
- Voce é muito engraçada Miley - falou o Kevin com um pouco de dificuldade por causa das risadas.
- Mas eu falei serio! - todos pararam de rir e olharam pra mim. - Vamos almoçar!
Nos fomos almoçar e foi muito bom... Joe agia que nem um idiota por causa da Demi foi tipo assim: Demi: quantos anos voce tem Joe?/ Joe: DEMI LOVATO ACABOU DE PERGUNTAR  MINHA IDADE!
ridículo... o pior foi que o Nicolas ficou me encarando o tempo todo! e o que posso fazer... varias vezes nosso olhares se encontravam! Senti uma saudade daqueles meses que passamos juntos... Bom o almoço acabou e a gente tirou adedanha para saber quem ia pagar a conta... pois é sou tao sortuda que acabou que eu tive que pagar, todos foram andando, quero dizer todos menos o Nicolas que sumiu de repente, pra onde sera que ele foi? ISSO NAO TE INTERESSA MILEY RAY CYRUS!!

Tinha terminado de pagar, o pessoal deve estar ja no estúdio agora, na verdade eu tinha cabado de sair do restaurante quando sinto alguem puxar meu braço me fazendo para.. era ele,  Nicolas
- Voce pode nao querer me ouvir mas eu vou falar do mesmo jeito!

................................................................................................................................................
Desculpem a demora... mas é que a criatividade foi embora e nao disse quando iria voltar! mas agora estou aqui!
minimo de 6 comentários pra eu postar
divulguem o blog!

Um comentário: