Amor... um dos sentimentos mais puros que existe no mundo...


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 4 - Disney


- E ai? Qual das duas vai começar a falar? Eu não sei o que aconteceu, mas sei que as duas estão metidas nisso! – comento Taylor olhando para a rua
- Miley se voce quiser... – Selena não terminou de falar mas eu pude entender
- Não... pode deixar que eu falo – respirei fundo e comecei a contar toda a historia... a Selena me completava me lembrando de detalhes que eu não me lembrava ou que eu não tinha percebido – e foi só isso!
- Só isso? Eu deixo voce um pouco sozinha e olha o que voce apronta... tipo nada a ver arruma bagunça! – falou a Demi fazendo pirraça ao meu lado
- Bom isso não interessa mais... eu vou deixar vocês em casa e depois levo a Selly pra casa dela – falou Tay chegando em uma conclusão final
- NÃO... Sel pq você não dormi la em casa... eu acho que ia ser legal a gente assistir um filme ou coisa do tipo... – perguntei olhando pra Sel ela olhou pra mim, olhou pro Tay que olhou pra ela, olhou pra mim de novo e sorriu.
- Vai ser muito legal!
        Bom e assim foi... eu a Demi, o Tay e a Sel  ficamos conversando na sala em quanto assistíamos Se beber não case 2... nos quase morremos de rir durante o filme, mas logo eu tive que dormir eu vou pra Disney amanha... tenho que gravar a ultima temporada da serie e como eu me mudei de onde ocorria as gravações... acabou que na serie eu vou me mudar de casa também... e depois disso eu tenho que ir para o estúdio da Disney que fica pertinho dela! Bom a Disney é como uma pequena cidade... tem vários prédios, praça de alimentação espalhadas por toda parte... o prédio que eu iria gravar era o 17 e o estúdio ficava no 23... não era muito longe não! Na verdade nos, atores e atrizes da Disney ficamos todos aqui durante o dia... das 8:00 da manha ate as 17:00 da tarde! E quando vamos gravar alguma coisa que deve ser a noite ficamos de noite la também! Vocês podem pensar “ nossa vocês trabalham pra caramba!” mas é muito legal e divertido... fora que é como uma cidade tem de tudo menos shopping... infelizmente! O prédio 17 grava ostras series também... eu não sei todas que são gravadas la, mas sei que que a da Demi é la a da Selly é no prédio ao lado então a gente vai se encontrar na portaria do prédio  vamos para a praça de alimentação mais próxima.
        Eu acordei e faltavam 5min para as 7 da manha então fui tomar uma banho gostoso, depois acordei as meninas e elas se arrumaram e fomos tomar café da manha juntas e o Taylor levou a gente ate a Disney e na hora de despedir da Selly foi uma demora... cheio de melaçao... triste, muito triste! Bom mas mesmo assim nos chegamos a tempo das gravações... ainda bem ne, não ia ser legal eu chegar atrasada no primeiro dia aki... Mas me levaram assim que cheguei para o 5 andar em cada andar é gravado duas series, a Demi foi para o 8 andar junto delas é gravado a serie Boa sorte Charlie só que eu não sei que serie é gravada nesse andar, mas pretendo descobrir Andes do almoço... já falei que sou curiosa? Bom to falando agora!

(...)

As gravações estão ficando incríveis... foi muito bacana, e me diverti pacas... não é pra menos ne? Com um elenco desse quem aguenta? Faltam 15min para o horário do almoço e eu pedi o diretor pra ele me deixar sair mais cedo para conhecer o local e como o diretor é muito bacana, ele libero! Então eu sai do ala de gravação de Hannah Montana Forever que é a ala 10 e fui em direção da 11. eu não estava me aquentando de curiosidade. Quando cheguei la tinha um segurança na porta que se chama Will, como eu sei? Bom aprendi a ler mentes... ok  isso não cola mais! Mas é que tava escrito no crachá dele! Eu perguntei se ainda estavam gravando e se eu podia entrar na ala, ele me disse que eles fizeram uma pausa para o almoço mas ninguém tinha saído ainda e disse que eu podia entrar também. E foi assim que eu entrei na ala 11... sabe hoje eu não to muito bem da cabeça não então vocês podem ignorar algumas coisas que eu disser... digo escrever! Tinha muita gente andando de la pra ca, guardando figurinos, arrumando o cenário ate que chega um homem perto de mim
- Você deve ser Miley Cyrus? – perguntou o homem sorridente
- Sim sou eu, e voce é... – Falei na intenção dele completar a frase
- Sou Johnny, diretor da serie (desculpem pela falta de criatividade no nome) é um prazer ter voce aqui!
- O prazer é meu!
- Um segundo – disse em quanto se virava – Nicole!! – falou gritando... mas que grito heim... Então uma garota morena chegou ate nos
- Fala diretor – ela falou de uma forma descontraída
- Essa aqui é a Miley Cyrus da serie... – foi interrompido
- Hannah Montana... eu sei eu assisto a serie! É um prazer te conhecer Miley.
- O prazer é meu
- Mostre o estúdio para ela
- Ok – disse enquanto o diretor sai e começávamos a andar – Então o que faz aki? A sua serie não é gravada no Tenesse?
- Pois é, mas na serie eu tive que mudar de casa e acabou que eu mudei de verdade! Rsrs Estou gravando a ultima temporada! Se chama Hannah Montana Forever
- Ai que demais... vai ser muito legal trabalhar perto de voce! Sua serie é incrível...
        E foi assim nos fomos conversando e ela me mostrou o estúdio e me apresento a sua amiga Chelsea... elas são tão divertidas... ri bastante com elas ate que paramos enfrente a uma grande porta azul e com uma estrela bem grande e eu logo pensei “camarim”
- Esse é o camarim de todo o elenco... nos reunimos aqui para conversar, passar o tempo entre as gravações, passar as falas é muito divertido o resto do elenco esta ai! – Chelsea falou abrindo a porá e me puxando para dentro... foi ai que tudo congelou inclusive os olhares de três rapazes em mim!
- Miley! – falou o mais velho
- Oi Kevin... Joe
- Fala Miley. Como anda a vida?
- Indo!
- Para tudo... vocês se conhecem? – perguntou a Nicole
- Nos conhecemos em uma festa ontem! – respondi sem olhar para ela meus olhos tinham acabado de parar em um rosto bastante familiar! – Oi Nicolas
- Oi – respondeu um pouco tímido então meu celular começou a tocar a musica Baby, Baby, Baby da Joss Stone
- Voce tem bom gosto! – comentou o Kevin então eu atendi o celular

#inicio da ligação#

-Hei
-...
- Eu to conhecendo o estúdio 11
-...
-... Não Demi eu não esqueci de voce!
-...
- Pelo amor de Deus pede para a Selena parar de gritar!
-...
-Ta eu já to indo
-...
- Ok ate já!

#fim da ligação#

- Bom eu tenho que ir as meninas estão pirando na portaria!
- Demi? Demi de Sunny Entre Estrelas? – perguntou o Joe
- É sim por quê?
- Como por quê? Ela é simplesmente incrível... Você a conhece? – perguntou.
- Desde que eu me entendo por gente... nossos pais eram amigos de infância, quando nasci a Demi tinha um ano e foi me visitar no hospital... hoje é minha melhor amiga!
- AI DEU DEUS... VOCÊ CONHECE A DEMI LOVATO... ME APRESENTA A ELA? DIS QUE SIM, DIZ QUE SIM? – Ele começou a gritar que nem um desesperado... carambam ele me assustou
- Calminha ai mocinho! Respira primeiro! – ele se acalmou um pouco – por que vocês não almoçam com a gente ai vocês podem se conheceram, que tal?
- AI MEU DEUS EU VOU ALMO... – LA VAI ELE DE NOVO
- Não surta Joe!
- Ok já to calmo! O que a gente ainda ta fazendo aqui ela ta esperando la em baixo! – então ele pegou a minha mao e saiu me puxando para a portaria eu olhei para trás pedindo socorro e todos estavam rindo ate mesmo o Nicolas! Caramba tinha me esquecido de como o sorriso dele era bonito! SAI DESSA MILEY...
Chegamos na portaria e a Demi estava batendo o pe no chão e olhando para outro lado já a Selly estava jogada em um banco com uma cara de entediada! Quando Joe avistou a Demi ele foi se esconder atrás de mim! Legal... uma homem desse tamanho se escondendo atrás de mim! Muito maneiro
- Fala purpurinas da minha vida! – falei descontraída chamando a atenção das meninas
- A Deus é bom... eu vou poder comer... não acredito... é bom de mais pra ser verdade! – Selena comentou
- Onde a senhorita se enfiou Miles... voce não sabe o desespero que eu fiquei... nunca mais faça isso comigo mocinha! – Demi me deu uma bronca... quem merece?
- Ok mamãe! – falei brincando e ela riu – Tenho uma pessoa para te apresentar
- Manda ver! Eu encaro ate o godizila!
- Bom Demi esse aqui é o Joe Jonas!
- Esse quem? – perguntou olhando pro lado, só então me dei conta que o Joe ainda estava atrás de mim!
- Esse aqui – falei saindo da frente do Joe que estava to encolhido
- Oi – ela falou sorrindo para ele com os olhinhos brilhando... concerteza deve ter no mínimo achado ele bonito!
- O-o-o-o-o-o-o - ele não consegui falar nada, atrás todo mundo estava rindo dele então dei um tapa bem dado nas costas dele- Oi!

2 comentários:

  1. EU AMEI AMORE
    Eu ri com o joe surtando querendo conhecer a Demi
    Haushauhuas' Doidão.
    Amei amore
    Posta loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir